Sunday 11 March 2018

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AMSOIL Óleo de motocicleta sintético completo de 20w50 V-Twin Motor de alta performance de motor de alta performance, transmissão e teste de comparação de óleo de caixa primária Prova O AMSOIL é o melhor óleo de motocicleta: Compare com Honda, Mobil, BMW, Castrol, Suzuki, Valvoline, Lucas, Motul, Royal Óleos roxos, Harley Davidson, Spectro, Pennzoil, Bel Ray, Maxima e Torco SAE 50 A fórmula multifuncional avançada do óleo de motocicleta V-Twin Sintético AMSOIL 100W (Código do produto: MCV) fornece proteção de segundo a pouco quente - motores de motocicletas nacionais e estrangeiras, transmissões e estojos de corrente primária, superando outros óleos convencionais e sintéticos de motocicletas. Testes de comparação comprovam que o AMSOIL Synthetic 20w50 é o melhor óleo de motocicleta. Compare isso com Harley Davidson e outras grandes marcas de petróleo nos detalhes do produto abaixo. AMSOIL Sintético 20w50 V-Twin Motorcycle Oil é projetado para aqueles que exigem o melhor óleo absoluto para suas motocicletas. É o resultado de pesquisas extensas e é especialmente formulado para se destacar em todas as áreas únicas para motocicletas, incluindo altas temperaturas de motores refrigerados a ar, como Harley-Davidson V-Twin, lubrificação em embreagem úmida, regiões de engrenagens de extrema pressão e Cadeias e ferrugem comuns a viagens curtas e armazenamento. O Óleo de Motocicleta Sintético 20w50 V-Twin AMSOIL cumpre os requisitos das motocicletas domésticas e estrangeiras. É excelente em motores de motocicleta refrigerados a ar devido à alta resistência ao calor. Ao contrário de muitos óleos de motocicleta, o óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 contém agentes especiais contra a ferrugem que não só protegem contra corrosão e ácidos durante a operação, mas também oferecem proteção excepcional durante o armazenamento. Ele pode ser usado em motores, transmissões e cadeias primárias para até duas vezes o intervalo de troca de óleo recomendado pelo fabricante da motocicleta. Atende às especificações de desempenho JASO MA-MA2 (Embrapa Molhada de Motocicleta). Não recomendado onde é necessário um óleo de engrenagem API GL-4 ou GL-5. Excelente para rolamentos de rolos e não causa 8220skate8221 ou 8220float8221 em motores V-Twin Evita a formação de espuma em motores de RPM. Elimina a necessidade de lubrificantes múltiplos. Motor de motocicleta 8211, óleo de corrente primária de amplificador de transmissão. Fornece engate de embreagem positivo e deslocamento suave. Evita a escorregadia e a vidraça da embreagem. Resiste ao calor extremo Retém a viscosidade Melhor desempenho e preço do que os óleos competitivos da motocicleta Fornece uma proteção excepcional contra ferrugem e corrosão durante o armazenamento Os robustos pacotes de aditivos anti-desgaste proporcionam uma proteção de desgaste superior e uma maior vida útil do equipamento Recomendado para o dobro do intervalo de troca de óleo recomendada pelo fabricante8217 para motocicletas on-road Prefira usar um fluido de transmissão primário e de transmissão de motocicleta. O óleo de corrente primária Sintético V-Twin AMSOIL e o fluido de transmissão AMSOIL Synthetic V-Twin são para motociclistas que preferem um lubrificante dedicado sobre um produto de uso múltiplo. AMSOIL Teste de Dyno de Óleo de Motocicleta Completo sintético de 20w50 V-Twin Prove AMSOIL Resiste ao calor extremo Para provar suas qualidades de proteção de calor extremo, o óleo de moto sintético Full-Synthetic 20w50 V-Twin AMSOIL foi submetido a um teste de dinamômetro projetado para simular condições ainda mais extremas do que a exigente Condições de condução stop-and-go de uma roda de motocicleta ou rota de desfile. Uma motocicleta Harley-Davidson FXDB Dyna Street Bob 2017, equipada com o óleo da motocicleta AMSOIL 20w50, foi sujeita a um ciclo de teste vigoroso e de baixa velocidade, com um tempo de inatividade significativo quebrado por pequenas explosões de rotação do motor e pouco ou nenhum movimento de ar através dos cilindros. Para criar as condições de operação mais severas possíveis, os controles eletrônicos de temperatura, que protegem a motocicleta quando as temperaturas atingem níveis perigosos, foram desativados. Apesar de pouco fluxo de ar e temperaturas do cilindro atingir mais de 500F (e temperaturas de óleo superiores a 300F), a análise do óleo revelou nenhuma alteração na viscosidade do óleo e apenas níveis menores de oxidação, depleção e desgaste de TBN (ver gráficos abaixo) 8211 provando, sem dúvida, Que a AMSOIL oferece proteção excepcional, mesmo nas condições mais extremas. Resultados da Análise de Óleo para o Óleo de Motocicleta AMSOIL 20w50 Após 70 Minutos de Teste de Dyno Torturoso e Exposição ao Calor Reduz o Desgaste do Motor O óleo de moto Sintético 20w50 V-Twin AMSOIL contém um tratamento pesado de aditivos antidesgaste para reduzir o desgaste, independentemente das condições de operação. O teste de desgaste de 4 bolas ASTM D-4172 é uma boa medida de uma capacidade de óleo de 8217 para minimizar o desgaste no caso de contato de metal para metal. Quanto menor a cicatriz de desgaste média, melhor será a proteção de desgaste fornecida pelo lubrificante. O óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 proporciona proteção de desgaste superior O óleo de motocicleta sintético 20w50 da AMSOIL (MCV) produz cicatrizes de desgaste significativamente menor no teste de desgaste de 4 esferas ASTM D-4172 do que os óleos de motocicleta concorrentes, proporcionando uma proteção insuperável contra o desgaste do motor, reduzindo os custos de manutenção e ampliando o equipamento vida. Mantém a viscosidade do óleo Ao contrário de muitos óleos concorrentes, o óleo de motocicleta AMSOIL Synthetic 20w50 V-Twin permaneceu incrivelmente estável ao longo do Teste de estabilidade de cisalhamento de viscosidade (ASTM D-6278), um teste que determina e a capacidade do oil8217s reter sua viscosidade sob forças de cisalhamento. A importância da estabilidade ao cisalhamento não pode ser exagerada. É importante notar que, para atender aos padrões de óleo de motocicleta JASO e ISO, um óleo SAE 50 não deve cortar abaixo de 15 cSt em 30 ciclos. O óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 atende a classificação JASO e ISO mais alta, JASO MA2 e ISO L-EMA2. Proteção de alta temperatura As altas temperaturas e as tolerâncias estritas comuns aos aplicativos de motocicleta também afetam uma viscosidade do óleo 8217. A estabilidade ao corte de 8211 juntamente com boa viscosidade de alta temperatura são críticas em aplicações de motocicletas. Essas duas áreas em combinação são medidas pelo Teste de Viscosidade de Alta Temperatura High Shear (HTHS ASTM D-5481). Este teste é importante porque os rolamentos requerem o maior nível de proteção durante a operação de alta temperatura. Os resultados do teste são indicados em centipoises (cP), que são unidades de viscosidade. Quanto maior o resultado do teste, maior o nível de proteção de viscosidade oferecido pelo óleo 8211, mesmo uma diferença de 0,1 cP faz uma diferença significativa. O óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 evita o desgaste do rolamento O teste High-TemperatureHigh-Shear mede uma capacidade de oil8217s para manter sua viscosidade diante de condições de alta temperatura e cisalhamento. Os lubrificantes com altas pontuações oferecem a melhor proteção. Em condições de calor elevado, AMSOIL Synthetic 20w50 Motorcycle Oil (MCV) mantém a sua viscosidade, evitando o desgaste do rolamento. Melhores níveis de oferta de zinco Melhor proteção de desgaste O ditiofosfato de zinco (ZDP) é comumente adicionado aos óleos de motores de combustão interna, uma vez que a última linha de defesa no controle de desgaste é. Se ocorrer contato, o revestimento aditivo leva o abuso para minimizar o desgaste dos componentes. No entanto, a quantidade de conteúdo de zinco por si só não indica um desempenho adicional do óleo8217s devem ser revisados ​​para determinar a capacidade real de um óleo8217 para evitar o desgaste. Portanto, não se pode presumir que os óleos com maiores concentrações de zinco proporcionem uma melhor proteção contra desgaste. Embora o óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 V-Twin contém altos níveis de zinco (mais do que a maioria dos outros óleos testados), os óleos que apresentaram níveis mais altos de zinco não apresentaram, assim como o AMSOIL no teste ASTM D-4172 4-Ball Wear . Elimina a necessidade de óleo de motor e óleo de transmissão de motocicleta separado com o óleo de motocicleta sintético AMWELL de 20w50 VW, não há necessidade de transmissão separada ou óleos de corrente primária. Fornece motores de moto e transmissões operando nas condições mais severas com proteção superior contra desgaste e perda de viscosidade. É absolutamente seguro para cisalhamento e não se afasta da atividade mecânica (como mostrado no teste ASTM D-5481 acima). AMSOIL 20w50 V-Twin Motorcycle Oil funciona como um óleo de engrenagem sem os efeitos negativos de aditivos de pressão extrema. Atende aos requisitos de óleo de engrenagem SAE 90, API GL-1 e é a principal recomendação para transmissões duplas e matrizes primárias. No teste de engrenagens FZG, a AMSOIL obteve uma pontuação perfeita de classificação de desgaste zero (veja a foto abaixo). O óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 obteve uma pontuação perfeita no teste de engrenagem FZG O óleo de motocicleta sintético 20w50 da AMSOIL (esquerda) passou por todos os 13 estágios do teste de engrenagens FZG e obteve uma classificação perfeita de desgaste de zero mm. Um competidor falhou nesse teste. Nota: Como o teste de engrenagem FZG e o teste de desgaste de 4 esferas usam proteção de forma diferente e abordam diferentes preocupações de lubrificação dentro de uma motocicleta, é importante que um óleo obtenha bons resultados em ambos os testes para assegurar uma proteção superior em uma variedade de motocicletas Aplicações e condições. AMSOIL 20w50 Motorcycle Oil também obteve pontuações incríveis no teste de desgaste de 4 esferas, conforme mencionado anteriormente. Excelente desempenho da embreagem em piso molhado Os óleos da motocicleta devem ser multifuncionais, atendendo às necessidades do motor e da transmissão. Uma preocupação adicional é que muitas motocicletas utilizam uma embreagem que está imersa no óleo do motor. Como a embreagem é um dispositivo de fricção e os óleos são por design usados ​​para minimizar o atrito, surge preocupação com o impacto que o óleo pode ter no funcionamento da embreagem da motocicleta. Como um óleo funciona em uma aplicação de embreagem úmida é, em parte, uma função do seu sistema aditivo. Um óleo deve estar livre de aditivos, como modificadores de fricção, que podem alterar drasticamente as propriedades de fricção dinâmicas e estáticas da embreagem e resultar na derrapagem da placa de embreagem. Os modificadores de atrito presentes em muitos óleos de automóveis e os aditivos de pressão extrema presentes em lubrificantes de engrenagens EP produzem um baixo coeficiente de atrito entre os discos de embreagem e as placas, resultando em deslizamento e glazagem da embreagem. Slippage leva a temperaturas de operação aumentadas e vida de embreagem reduzida. Os modificadores de fricção em motocicletas também foram atribuídos a falhas de inicialização do motor, uma sensação de funcionamento áspero, aumento do consumo de combustível devido a velocidades mais elevadas de bloqueio do motor e outros problemas. AMSOIL Synthetic 20w50 V-Twin Motorcycle Oil é formulado sem modificadores de fricção, proporcionando acoplamento positivo da embreagem e deslocamento suave. Ele controla o calor e evita o deslizamento e a vitrificação e resiste a ácidos que podem degradar o material da embreagem, ajudando a melhorar a vida da embreagem da motocicleta. E, seu elevado TBN (11.1) ajuda a melhorar a vida da embreagem, resistindo os ácidos que podem degradar o material da embreagem. Padrões de óleo da JASO A compatibilidade da embreagem úmida é determinada usando os métodos de teste JASO e ISO. Existem quatro especificações: JASO MB, MA, MAQ, MA2 (e ISO L-EMB, L-EMA, L-EMA1 e L-EMA2). Os óleos que caem na categoria MB (L-EMB) oferecem desempenho mínimo da embreagem úmida, enquanto os óleos MA2 (L-EMA2) oferecem o melhor desempenho para ajudar a evitar o deslizamento da placa de embreagem. O teste revelou que o Óleo de Motocicleta Sintético 20w50 V-Twin AMSOIL atende a classificação JASO mais alta, JASO MA2 (L-EMA2), oferecendo desempenho de embreagem úmida superior. Amplia a Vida do Óleo e Reduz o Lodo do Motor As motocicletas operam em condições exigentes e de alto calor. Os motores refrigerados a ar ficam especialmente quentes durante a marcha lenta no trânsito. O calor pode destruir os lubrificantes. As altas temperaturas aceleram a oxidação, o que reduz a vida do óleo e promove os depósitos de carbono. Os lubrificantes oxidados podem criar e reagir com contaminantes, como combustível e água, para produzir subprodutos corrosivos. A estabilidade da oxidação é crítica nas motocicletas refrigeradas a ar e de alto desempenho. AMSOIL Synthetic 20w40 V-Twin Motorcycle Oil é termicamente (calor) estável e contém níveis máximos de aditivos inibidores de oxidação. É extremamente resistente à degradação e projetado para evitar depósitos prejudiciais de lodo e carbono para uma limpeza superior do motor. O teste de absorção de oxigênio de filme fino ASTM D-4742 (TFOUT) determina a capacidade de resistência a oxidação do oil8217s. Conforme mostrado no gráfico abaixo, apenas 29 dos óleos do grupo SAE 50 obtiveram os resultados máximos obtidos de 500 minutos. Os resultados ruins dos óleos restantes sugerem uma taxa de degradação mais rápida e uma vida útil mais curta. O óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 evita lodo de motor O óleo de motocicleta Sintético 20w50 da AMSOIL (MCV) obteve o máximo de resultados obtidos para uma limpeza superior do motor. Muitos óleos convencionais se quebram e se oxidam diante de altas temperaturas, causando a formação de depósitos de carbono e lodo. Reduz as emissões de motocicletas e o consumo de óleo Quando o óleo é aquecido, as frações mais leves no óleo se volatilizam (evaporam). Isso leva ao aumento do consumo de óleo, das emissões e do aumento da viscosidade. Temperaturas de operação mais altas produzem maior volatilidade. Para determinar a resistência a volatilidade do óleo8217s, é utilizado o teste de volatilidade ASTM D-5800 NOACK. Os resultados ilustrados no gráfico abaixo mostram uma diferença significativa entre os óleos com baixa volatilidade e aqueles com maior volatilidade. A baixa volatilidade é particularmente benéfica em motores a quente, refrigerados a ar. AMSOIL 20w50 Óleo de moto reduz emissões e consumo de óleo A volatilidade AMSOIL Synthetic 20w50 Motorcycle Oil8217s (MCV) é extraordinariamente baixa. Devido à sua baixa volatilidade, o equipamento funciona mais frio e o consumo de óleo, o espessamento e as emissões são minimizados. Limpeza do motor e vida útil do óleo Os óleos de motor são projetados para neutralizar os ácidos e manter os motores limpos. Ambas as tarefas podem ser realizadas, em parte, através do uso de aditivos detergentes, pois são de natureza alcalina. A alcalinidade é medida usando métodos de teste ASTM D-2896. Relatado como um número de base total (TBN), este teste determina a quantidade de ácido necessário para neutralizar as propriedades alcalinas do óleo8217s. Quanto maior o resultado, a maior quantidade de ácido que o óleo pode suportar. Os aditivos detergentes são esgotados à medida que neutralizam os ácidos. Portanto, os óleos com maior TBN devem proporcionar benefícios durante um período de tempo mais longo. O óleo de motocicleta Sintético 20w50 V-Twin AMSOIL tem um alto valor TBN de 11,1 para uma limpeza superior do motor e maior vida útil do óleo. A espuma de óleo é reduzida para proteção a longo prazo do motor Durante a operação do motor e da transmissão, o ar é introduzido no óleo lubrificante, que pode produzir espuma. Em casos graves, a espuma pode aumentar o desgaste, as temperaturas de operação e a oxidação. O óleo não é compressível, mas quando o ar passa por áreas carregadas, as bolhas podem entrar em colapso e permitir que as superfícies metálicas entrem em contato. Além disso, o óleo tem uma área de superfície maior exposta ao oxigênio quando o ar está preso no óleo, o que promove o aumento da oxidação. Velocidades de operação mais altas e sistemas de engrenagem de agitação em motocicletas aumentam a necessidade de um bom controle de espuma. Enquanto o óleo não pode impedir a introdução de ar, ele pode controlar a formação de espuma através do uso de aditivos anti-espuma. O Óleo de Motocicleta Sintético 20w50 V-Twin AMSOIL reduz significativamente a formação de espuma para fornecer proteção lubrificante de longo prazo em condições de alta velocidade e alta RPM. No teste de espuma ASTM D-892, o óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 exibiu uma espuma zero. Excelente proteção contra corrosão e corrosão As motocicletas são propensas a ferrugem de armazenamento, umidade e unidades curtas. A ferrugem pode causar danos importantes, como falha no rolamento de rolos, desgaste descontrolado, perda de compressão e sopro. Uma boa proteção contra o óxido, no entanto, vem por design e não é natural para os óleos do motor. Ao contrário de muitos óleos para motocicletas, o Óleo de Motocicleta Sintético 20w50 V-Twin AMSOIL contém agentes antiarrugas especiais que não só protegem contra corrosão e ácidos durante a operação, mas também oferecem proteção excepcional durante o armazenamento. Conforme mostrado nas fotos abaixo, o óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 passa o teste de ferrugem do gabinete de umidade ASTM D1748, demonstrando proteção superior contra ferrugem. AMSOIL 20w50 O óleo da motocicleta evita a oxidação do motor e a corrosão O metal tratado com o óleo de motocicleta sintético 20W50 da AMSOIL não mostrou sinais de ferrugem no teste de gabinete de umidade ASTM D-1748. Oferece excelente seguro a um preço competitivo Embora o preço inicial de um produto seja uma preocupação primária, ele não reflete o custo real do uso do produto. Os óleos menos caros podem economizar dinheiro inicialmente, mas podem custar mais no final se comprometerem o desempenho. Os benefícios adicionais oferecidos por um óleo mais caro podem compensar a diferença de preço. Por exemplo, os óleos que duram mais custam menos ao longo do tempo e óleos que oferecem desempenho anti-desgaste superior e proteção contra ferrugem podem aumentar a vida do equipamento, reduzindo reparos caros. O óleo de moto de alta qualidade é uma maneira barata de proteger um investimento caro. AMSOIL Synthetic 20w50 V-Twin Motorcycle Oil é um custo competitivo com os óleos de moto high-end concorrentes. E a incomparável proteção e desempenho oferecidos pelo AMSOIL 20w50 Motorcycle Oil é um excelente seguro para as motocicletas dispendiosas de today8217s e bicicletas personalizadas. Vida útil prolongada AMSOIL Synthetic 20w50 V-Twin Motorcycle Oil é um óleo comprovado de drenagem longa e pode prolongar os intervalos de drenagem bem além dos recomendados para os óleos convencionais. A sua formulação sintética única proporciona uma vida de serviço até duas vezes maior do que as recomendações do fabricante8217 e oferece a melhor proteção contra o desgaste, tornando o óleo de motocicleta AMSOIL 20w50 ainda mais rentável ao manter os custos de operação e manutenção das motocicletas baixas. Uso na estrada em motores, transmissões e cadeias de corrente primárias: até duas vezes a recomendação do fabricante da moto8217s ou um ano, o que ocorrer primeiro. Somente para transmissões de Big Twin Harley-Davidson, siga o intervalo de drenagem recomendado pela Harley-Davidson para óleo sintético de até 20,000 milhas ou um ano, o que ocorrer primeiro. Uso off-road em motores, transmissões e cadeias primárias: Siga o intervalo de drenagem recomendado do fabricante da motocicleta. Corrida ou em motores modificados a partir do design original da fábrica: Nenhuma recomendação de intervalo de mudança é feita. As mudanças de óleo estão no critério do proprietário. Intervalos de serviço de filtro de óleo Os intervalos de drenagem de óleo estendidos baseiam-se no usuário seguindo os intervalos recomendados pelo serviço de filtro de óleo AMSOIL: se estiver usando um filtro de óleo de motocicleta AMSOIL Ea. Instale um novo filtro de óleo no momento da mudança de óleo. Os filtros de óleo AMSOIL Ea Motorcycle são projetados para intervalos prolongados de drenagem de óleo. Eles param de partículas menores, permitem mais fluxo de óleo e duram mais do que os filtros comuns. Se estiver usando filtros de óleo de outras marcas, instale um novo filtro de óleo no momento da troca de óleo, em seguida, altere nos intervalos de troca de filtro recomendados pelo fabricante do motor. Aplicações AMSOIL Synthetic 20w50 V-Twin Motorcycle Oil é recomendado para motores a 4 tempos refrigerados a líquido ou a ar. Atende aos requisitos de óleo de engrenagem SAE 90, API GL-1 e é recomendado para transmissões e cadeias de corrente primárias. O óleo de moto AMSOIL 20w50 é recomendado para Aprilia. BMW . Buell. Ducati. Harley Davidson . KTM. Triumph e outras motocicletas onde são utilizados óleos de motor de 15w50 ou 20w50 ou óleos de engrenagem SAE 90, GL-1. Não é recomendado onde um óleo de engrenagem API GL-4 ou GL-5 é necessário. Gráfico de recomendações de óleo da Harley Davidson, enquanto o óleo de motocicleta sintético 20W50 da AMSOIL oferece um excelente desempenho em transmissões de motocicletas e cadeias de corrente primárias, alguns motociclistas preferem lubrificantes dedicados em produtos de uso múltiplo. O Fluido de Transmissão Sintético V-Twin AMSOIL e o Óleo Primário Sintético V-Twin AMSOIL são recomendações secundárias nestas aplicações. Atenção aos entusiastas dos esportes da atenção Os guias de aplicação on-line da AMSOIL contêm especificações de lubrificantes e filtros para motocicletas, ATVs, UTVs, snowmobiles, PWC (embarcações pessoais) e furgões marítimos. Especificações de desempenho AMSOIL O óleo de motocicleta sintético completo 20w50 V-Twin (MCV) atende ou excede os seguintes requisitos de teste de desempenho e pode ser usado em motores que exigem óleos que atendam a essas especificações: Envio para clientes on-line e de catálogo on-line e os clientes do catálogo recebem envio terrestre padrão GRATUITO em Ordens de 100 ou mais quando enviados para um endereço válido nos Estados Unidos continentais, incluindo caixas de correio militar APO e FPO. AMSOIL não é enviado para caixas postais. O mínimo de 100 não inclui impostos, taxas ou outros encargos. Para encomendas de varejo on-line e catálogo com um total de menos de 100, uma taxa de envio plana de 8.50 será aplicada nos EUA continentais. Por favor Note: Os concessionários AMSOIL e os Clientes Preferenciais não são elegíveis para envio gratuito. As encomendas que contenham apenas roupas e materiais promocionais com um total de menos de 20 estão sujeitas a 5 envio e manuseio. Política de devolução O seguinte é uma visão geral do serviço de assinatura do Passageiro de Passarela. Você deve revisar as condições de amplificação de termos para uma descrição mais detalhada, bem como limitações do serviço antes de se inscrever para a passagem de transporte. O que é Passo de transporte e como isso facilitará a minha vida Você nos contou o que você queria e agora estamos entregando isso. O Passo de Envio é o nosso novo programa de inscrição destinado a oferecer um transporte gratuito ilimitado de 2 dias por um ano sem pedido mínimo. Obtenha o que você precisa rapidamente. Quais são os custos de envio do transporte? Com ​​apenas 49 anos, por um ano inteiro de frete grátis ilimitado após o teste inicial de 30 dias. Comece agora a sua versão gratuita. Itens legíveis Que produtos posso encomendar usando o Passo de Envio Nós nos concentramos nos produtos mais vendidos, como você quer mais, em categorias como Beleza, Baby, Vestuário, Eletrônica e Saúde. Artigos Marketplace (produtos não vendidos pelo Walmart) e itens com taxas de frete não são elegíveis para Passo de Envio. Como saber quais produtos se qualificam para Passo de Envio? Comprando uma assinatura de Passo de Envio me receba quaisquer benefícios de transporte GRÁTIS extra SIM Como um benefício adicional , Você receberá o envio de valor GRATUITO em uma grande variedade de itens não aceitáveis ​​da Passa de Envio. Estes são vendidos pelo Walmart e marcados com envio GRÁTIS. Mais detalhes sobre o que é elegível com Passe de Envio: itens de endereços de amplificador

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